Sobre


0 Flares 0 Flares ×

Bem-vindo ao Mídia Gols – Narrações de Futebol!

“O centro das atenções não é a bola, mas sim o impacto que ela causa, através de uma descrição emocionante de um narrador esportivo.”

NOSSA MISSÃO: o Mídia Gols é feito para emocionar os amantes do futebol. Seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, aqui quem brilha são os NARRADORES ESPORTIVOS!

QUEM SOMOS: um portal e, ao mesmo tempo, um banco de dados com narrações históricas e marcantes de grandes talentos do Rádio, da Televisão e da Internet. Passado, presente e futuro desfilam no nosso campo com:

– Narrações de arrepiar

– Momentos de emoção

– Gritos de gol

– Bastidores de transmissões

– Entrevistas

– Curiosidades

– Futebol vibrante

Mídia Gols – Narrações de Futebol é criado e editado por Vagner Lima: 

Vagner Lima

Vagner Lima

Jornalista e Radialista Profissional Diplomado. Também é Editor do programa “Gol, o Grande Momento do Futebol”, apresentado por Milton Neves, na Band e Repórter do “No Mundo da Bola”, comandado por Flavio Prado, na Jovem Pan. Mais de 17 anos no jornalismo esportivo, com passagens por RedeTV!, iG, Record, entre outras empresas em Rádio, TV e Internet, atuando como Editor, Repórter, Narrador, Produtor e Apresentador… MAIS SOBRE VAGNER LIMA – CLIQUE AQUI

COLABORADORES:

Andréa Castro – Designer e Publicitária: expert em criatividade, antenada no mercado publicitário e nas redes sociais. Interatividade, com uma pitada de irreverência e regada ao talento de inovar fazem parte do menu diário de criação.

 

Barcelona x Real Madrid

Quer fazer parte da equipe? A porta está aberta para você anunciar e ser o nosso parceiro!!!

Mídia Gols oferece espaço através de banners na página inicial e em outras seções. Também amplia a visualização do seu produto, com divulgação em newsletters e em redes sociais, como YouTube, Facebook, Twitter e Google+.

Você pode anunciar no Mídia Gols a qualquer momento. Temos inúmeros espaços para você!

PARA ENTRAR EM CONTATO, CLIQUE AQUI

Solicite a tabela de preços!!!

Informe:

– Nome da empresa, produto ou o que for receber o anúncio;
– Tipo de interesse em anunciar;
– Onde gostaria de anunciar (quais páginas);
– Resumo do anúncio.

Ou, se preferir, envie-nos o valor que você possui disponível para anunciar no Mídia Gols e nós lhe enviaremos um projeto de espaços referentes ao valor que você pode investir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POR QUE ANUNCIAR?

Além de estimular o comportamento dos consumidores fora da rede, o anúncio na internet é o único que pode se converter em venda imediata. Estudos realizados pelo INTERNET ADVERTISING BUREAU revelam que a exposição na internet pode gerar um aumento de reconhecimento da marca, comunicação dos atributos do produto e incentivo à compra. Vale ressaltar, também, que a internet é um dos poucos veículos que oferece a possibilidade de atingir seu público durante o horário de trabalho. Prova disso é a maior concentração da audiência durante o chamado horário comercial. O meio internet vem crescendo ano a ano e, atualmente, concorre com igualdade perante as mídias convencionais. Por exemplo, o número total de assinantes de TV a cabo é 22% menos do que o dos assinantes de internet, conforme estudo do MÍDIA DADOS e IBOPE TGI. (Fonte: Portal UOL).

VANTAGENS DE ANUNCIAR NA INTERNET:

– Há garantia de audiência, porque é entregue a audiência comprada com 100% da precisão;

– Ação online tem retorno imediato, porque o internauta está a um clique da compra ou do acesso à informação;

– Existe uma equipe de pós-venda que é responsável pela otimização das campanhas em tempo real, gerando relatórios de desempenho online que permitem a reprogramação durante a veiculação;

– Só em mídia online, as peças pode ser substituídas de forma simples durante a campanha em apenas alguams horas;

– O anunciante pode acessar online relatórios de desempenho da campanha, sites, peças e, assim, com o apoio da equipe de pós-venda, avaliar e definir novas estratégias.

– A internet permite a geração instantânea e progressiva de cadastros, envio de mensagens específicas, com conteúdos customizados por perfil ou mesmo direcionada nominalmente ao usuário.